11 dicas de músicas que ninguém deveria ouvir, mas que todo mundo conhece

     Sabe aquelas músicas que colam no cérebro por dias à fio? Você ouve 50 outras canções, mas, quando o silêncio chega, justamente aquela letra chata surge na sua cabeça!

     Pois então, o post de hoje dá dicas de músicas que ninguém deveria de ouvir! A não ser que você queira que seu cérebro derreta aos poucos...

1 - Florentina - Um hit do Tiririca - ou talvez o único. Não há ser no Brasil que não conheça essa! "Não sei se tu me amas.. pra que tu me seduz?" (Ê época em que esse estilo tava em alta.. hoje em dia a corno music é emo, não é mais brega!)


2 - Eu Não Sou Cachorro Não - Waldick Soriano e suas peripércias no mundo musical... não esqueçamos que o Falcão lançou essa música "traduzida" para inglês e fez o maior sucesso também! "I'm Not Dog No!" E assim foi a corno music conquistando seu espaço... (Qual você prefere, a original ou a incrível façanha do Falcão? Hehe)


3 - Tô Nem Aí - Quantas vezes você já não ouviu alguém mandar um "Tô nem aí" cantando essa música? Luka fez diversas faixas de sucesso, mas essa... entrou
pro vocabulário! (Essa chega a doer os ouvidos com esses agudos...)


4 - Sandra Rosa Madalea - Nem todo mundo sabe o nome dessa música, mas com toda certeza já ouviu "Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar". Melhor que isso, só ver o Sidney Magal na propaganda da Neutrox! (E aí, sabia que era esse o nome da música? Aposto que não!)


5 - Festa no Apê - Latino já era conhecido por algumas músicas que ninguém lembra, mas, essa virou hit instantâneo! Não é necessário ter sido um frequentador de boates pra conhecer essa! "Vai rolar bundalelê!" (Afinal, você sabe o que diachos é "bundalelê"? Tenho algumas ideias, mas, se alguém puder me esclarecer, agradeço!)


6 - Jesus Cristo - Quem nunca fez uma paródia com essa música do Rei Roberto Carlos? "Tem mosquito, tem mosquito, tem mosquito, eu não durmo aqui!" (E aí, qual a versão que você cantava?)


7 - Heloísa, Mexe a Cadeira - Ninguém sabia quem diachos era a tal da Heloísa do título da música, mas, ninguém ligava! A criançada dançava e colocava no replay enternamente, sem entender o belo significado da letra... "Trepa na mesa, hey! Give it up, give it up, give it up!" Engraçado como o Vinny tinha esse apelo quase que disfarçado em todas suas músicas! (Nem dá vontade de lembrar dessa época! "Uh Tiazinha!")


8 - Eu vi Gnomos - Talvez umas das músicas mais "sem noção" já lançadas no Brasil, principalmente para uma banda como o Tihuana... Mas, que fez fama, fez!
"Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha ha... Eu vi duendes..." (Só muito doido pra fazer uma música dessas... hehehe. O pior é que a parte do "Eu vi gnomo" que a vozinha começa a fazer perto do final realmente gruda na cabeça!!)


9 - Baba Baby - Kelly Key e sua longas madeixas loiras dizendo pra você babar! "Baba baby, baby baba" Ou será que a música do cachorrinho era pior? (Nem sei o que comentar...)


10 - Ragatanga - Muita polêmica entorno dessa música e da personagem Diego, possuído pelo ritmo "ragatanga"... E mais uma vez, a criançada dançava e deixava Rouge no replay! "Aserehe ra de re".  (Alguém sabe o significado disso? Se você souber, explica, por favor!)

11 - Ai Se Eu Te Pego - Essa provavelmente é a ganhadora atual das músicas que grudam no cérebro.. O interessante é que a maioria das pessoas desconhece o resto da letra! Michel Teló, "Assim você me mata! Ai se eu te pego..." (Me nego a falar sobre essa! Já chega ficar ouvindo os carros na rua tocando o tempo todo!)


E aí? Alguma delas grudou em você? Tem mais alguma música grudenta pra adicionar na lista? Conte pra gente!

Quer mais dicas? Que tal:
11 dicas de costumes bizarros que você não se atreveria a ter
9 dicas de videos engraçados e sem-noção
11 dicas de presentes divertidos e diferentes

Um comentário:

  1. Sandra Rosa Madalena matou a pau! num fazia ideia que era esse o nome da musica rsrsrs
    acho que a pior de todas eh a da festa no ape. o latino eh muito tosco

    ResponderExcluir

Por favor, não faça spam e seja EDUCADO.