9 dicas de videos engraçados e sem-noção

     Todo mundo gosta de um video meio comédia de vez em quando, então, aqui estão 9 dicas!

1 - Cool Guy has Chill Day - Video um pouco sem noção feito por adolescentes com humor meio cara-de-pau. Bem legal! (A música coopera muuuuuito! Bacana mesmo.)



2 - Tela Class - As Tretas de Hong Kong - Parte 2 - Ao todo, são 3 partes, mas, a mais engraçada é a segunda! "Miojo hoje não!" (Volta e meia alguém manda uma fala desse video, principalmente a "Tu não é o fodão?" hehe)


 3 - Funny Talking Animals | Walk On The Wild Side - Mix Episode - Existem vários episódios, mas, a maioria ainda não foi traduzida para português, então, dos já legendados, este é o melhor! (Night time, day time! Huaehuaheu. Chega a ser viciante!)


4 - Mukkala Mukkabala - Rivaldo Sai Desse Lago foi um sucesso, mas, esse é o melhor dos clipes indianos "traduzidos"! (Fala a verdade, os caras têm umas coreografias muito loucas e danças bem a beça!)


5 - Maqueiro Trapalhão - Quem nunca assistiu à um jogo de futebol onde algo engraçado aconteceu? Pois então, dessa vez, não foi nenhum dos jogadores, e sim, o maqueiro um pouco sem-noção! São só 12 segundos de video, mas é muito bom! (Rolei de rir com esse video. A levantadinha que o maqueiro dá é a melhor parte... Tadinho do jogador...)


 6 - How Not To Shoot A Gun - "Como NÃO atirar uma arma". O título já é bem explícito, então, espere boas risadas de atiradores se experiência! (Talvez seja um pouco malvado, mas é engraçado o susto que alguns levam!)


6 - Apresentador Morrendo de Rir - Imagine um programa onde o apresentador ri do apresentado e não consegue de forma alguma ficar sério para continuar a entrevista... O infeliz foi até despedido depois! (Tem quem diga que o video é fake, mas há outro video do próprio entrevistador contando sobre o incidente...)


7 - Baiano Alienígena - Um video de um bêbado que caiu de uma espaçonave e foi batendo... Lá em Paracatu. Ê manguaça! ("Só num fumo maconha". Como não rir do cidadão desses? Ainda mais com uma entrevistadora engraçadinha... hehe. Vai dizer que você nunca ficou meio "doidão" também...!)


8 - Que que eu falei? Ó A MERDA - Também conhecido por "Um carro, três amigos e uma descida". O rapaz filmando da janela avisou que ia dar merda! (Acho que a pior parte é quando ele desvia de todos os carros velhinhos e vai bater justo no novinho... hehehe)


9 - Mico no programa Essência da All Tv - Nunca ouvimos falar desse programa, ou desse canal, mas, que autoestima é importante, é!! (Chega a dar vergonha alheia...)


E aí, curtiu? Tem mais algum video engraçado pra adicionar na lista? Conte pra gente!



Quer mais dicas? Que tal:
7 dicas de filmes não muito conhecidos dos anos 90
11 dicas de músicas que ninguém deveria ouvir mas que todo mundo conhece
11 dicas de presentes divertidos e diferentes
11 dicas e meia do que fazer em dias de chuva e tédio
11 dicas de curiosidades que você talvez não saiba

2 comentários:

  1. vi esse post esses dias atras no linklog mas num aguentei tive que vim ver de novo. o video do maqueiro eh o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Muito bons, mas engraçado mesmo são esses dois bêbados aqui discutindo a origem da Amazônia, respaldados pela filosofia (de mesa de bar), kkkkkkkkkkkkkkk:
    http://www.youtube.com/watch?v=1EF4aqUFUtI

    ResponderExcluir

Por favor, não faça spam e seja EDUCADO.