11 dicas de presentes divertidos e diferentes

     Muitas vezes quando temos que dar um presente para alguém bate a falta de criatividade! Olhamos várias lojas, perambulamos pela cidade e não encontramos nada de diferente que seja legal... Então, quem sabe você acha algo interessante nas dicas de hoje?

1 - Almofada - Uma almofada é sempre bem-vinda, ainda mais se for macia! Que tal uma bem original? Caso não ache pra comprar, nada impede que você mande fazer uma! Vai um olho ou um biscoito aí? (Nós tinhamos uma que era uma ovelha!)


2 - Pen drive - A pessoa que você vai presentear vive no computador? Um pen drive é muito útil! Melhor ainda se for útil e divertido! Um pedaço de melancia e até mesmo um dedo podem ser encontrados no mercado hoje em dia. Existem muitos formatos! (Tem vários diferentes nos sites de compra. O meu é tão simplezinho...)



3 - Bolsa - Caso a pessoa que você for presentear for uma mulher, provavelmente ela irá gostar de ganhar uma bolsa! Só tenha certeza de que ela tem senso de humor, ok? (Talvez a bolsa da galinha possa ser ofensivo, caso a moça não seja realmente uma fã de galinhas..)



4 - Tampa de privada - Todos nós usamos o banheiro, todos os dias... e geralmente é um lugar sério, sem graça... Então, deixe-o divertido! Uma tampa de privada bem humorada pode trazer risadas aos visitantes da casa! (Vimos pra vender alguns modelos bem legais num loja aqui na cidade. Provavelmente, em sites de compra deve ter mais variedades.)


5 - Cinzeiro - Vai presentear um fumante? Daqueles que não larga o cigarro por nada? Um cinzeiro um pouco irônico pode ser uma boa idéia! (Temos aqui um cinzeiro de ferro no formato de um de carrinho de mão... Mas aceitamos um de pulmão também, sem problemas hehe.)


6 - Maçaneta - Um presente que você nunca imaginou, não é? Mas, para dar as boas vindas aos visitantes da casa, que tal um aperto de mão, logo na entrada? Uma maçaneta diferente e humorada! (Acho que eu teria nervoso de abrir uma porta segurando uma mão..)


7 - Pantufas e chinelos - Deixar os pés quentinhos e protegidos ou simplesmente calçados todo mundo gosta! É uma boa e velha idéia, mas pode ser um pouco inusitada, dependendo do modelo que você escolher... ("Manhêêê, eu quero uma pantufa nova!" "Ok, vou te comprar a de coelhinhos!" "Que coelhinho o que mãe, eu quero a do rato morto!")


8 - Tapete - Um tapete de sala ou até mesmo um capacho, com um pouco de bom humor, pode melhorar o ânimo da casa! Quer um ovo frito? (O bacana dessa idéia é que dá pra mandar fazer também. Tem vários sites vendendo capachos com diversas coisas escritas.)


9 - Lamparina - Um pouco de luz no ambiente o torna aconchegante e com uma lamparina diferente fica melhor ainda! Só tome cuidado caso a pessoa que você for presentear for um pouco depressiva... (E quem te impede de fazer a sua própria lamparina? É só ter um pouco de criatividade... e um pouco de habilidade!)


10 - Mouse - Extremamente útil, ainda mais pra quem usa Laptop e detesta touchpad, um mouse pode ser um bom presente! Seja ele divertido ou carinhoso... Vai um chocolate? (Dá pra achar vários modelos em sites de compras. Achamos alguns diferentes numas lojas aqui na cidade.)


11 - Caneca - Boa para tomar café, chá e chocolate quente, uma caneca sempre vem a calhar... Que tal se for uma caneca engraçada? Há quem fique com nojo, mas, ainda assim é um bom presente! (E aí, você ficaria com nojo de tomar chocolate quente, bem cremoso nessa caneca? hehe)



Presenteie quem você gosta com essas idéias! Você deve ter achado algo interessante, né?
Conhece mais algum presente divertido e diferente pra adicionar na lista? Conte pra gente!


Quer mais dicas? Que tal:
11 dicas de costumes bizarros que você não se atreveria a ter
7 dicas de filmes dos anos 90 - Parte I
11 dicas e meia do que fazer em dias de chuva e tédio

3 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber onde encontrar os produtos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro anônimo.
      Você pode achar esses itens na internet mesmo, em sites de compra, pois, não são achados facilmente em lojas físicas, dependendo da cidade em que você mora.
      Boa sorte =]

      Excluir
  2. Ótimos produtos , muito Divertidos! Temos em nossa Loja DomBom, Vale apena conferir.

    http://www.dombom.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, não faça spam e seja EDUCADO.