7 dicas de filmes dos anos 90 - Parte I

     Serão 3 postagens com 7 filmes em cada uma. Vários filmes dos anos 90 são bastante conhecidos, como Jurassic Park e Independence Day, porém, diversos outros muito bons não ficaram tão famosos assim. Isso não quer dizer que são filmes desconhecidos, apenas não são os mais populares.

Parte II

1 - Ataque dos Vermes Malditos (Tremors - 1990) - Um tipo de ficção científica bem divertida! Com Kevin Bacon e Fred Ward. (Disponível para assistir online, para baixar e para assistir no YouTube).


2 - Um Maluco no Exército (In The Army Now - 1994) - Uma comédia envolvendo o exército, bastante divertida e talvez um pouco besta. Com Pauley Shore e Andy Dick. (Disponível para assistir online e download).


3 - A Fenda no Tempo (The Langoliers - 1995) - Uma história de ficção científica escrita por Stephen King. Originalmente, são episódios, mas, juntos, formaram o ótimo filme. Com David Morse e Dean Stockwell. (Disponível para assistir online e download).


4 - Thomas Crown - A Arte do Crime (The Thomas Crown Affair - 1999) - Temática polícial com um pouco de ação, bem interessante e inteligente. Com Pierce Brosnan e Rene Russo. (Disponível para assistir online e download).


5 - Léon, o Profissional (Leon, the Professional - 1994) - Um filme com suspense e talvez até um pouco de drama. Vale muito a pena. Com Jean Reno e Natalie Portman. (Disponível para assistir online e download).


6 - Meninos Não Choram  (Boys Don't Cry - 1999) - Drama e suspense, um pouco chocante e sensível. Com Hilary Swank e Chloe Sevigny. (Disponível para assistir online e download).


7 - Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World - 1992) - Comédia com um pouco de Rock n' Roll. Com Mike Meyers e Dana Carvey. (Disponível para assistir online e download).



E aí, curtiu? Logo teremos a segunda parte!

Quer mais dicas? Que tal:
9 dicas de videos engraçados e sem-noção
11 dicas de músicas que ninguém deveria ouvir, mas que todo mundo conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não faça spam e seja EDUCADO.